top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Gestor entrega reforma de escola e assina ordem de serviço para construir ginásio na comunidade Una




O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, entregou, nessa segunda-feira (22), a requalificação da escola Edgar Guedes e assinou ordem de serviço para construção de um ginásio de esportes na unidade educacional.

Na oportunidade, também foi iniciada a semana da pessoa com deficiência, com a inaugurada na escola da Sala de Recursos Multifucionais, que são espaços físicos dotados de mobiliário acessível, recursos de Tecnologia Assistiva, equipamentos, materiais didáticos e pedagógicos como: mesa redonda, cadeiras, laptop, software para Comunicação Alternativa e Aumentativa (CAA), teclado adaptado, impressora braile, scanner com voz, lupa eletrônica e alfabeto móvel.



Manoel Junior destaca que mais de R$ R$ 600 mil estão sendo investidos na obra de construção do Ginásio de Esportes, além dos recursos investidos na reforma da escola. “Essas ações e investimentos transformam o futuro de nossas crianças, adolescentes e jovens, contribuindo para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou.

O prefeito acrescenta que na sua gestão a cidade tem recebido um grande volume de obras, sobretudo na área de educação, com 24 escolas sendo reformadas.

“Em apenas um ano e oito meses de gestão entregamos creche, garagem municipal, criamos o centro de inclusão e apoio à criança com deficiência. Criamos uma central de abastecimento farmacêutica e estamos realizando reformas nas unidades básicas de saúde. As obras seguem na infraestrutura com construções de casas, pavimentações de quatro agrovilas, pavimentação em ruas da nossa cidade, entre outras”, destacou.

307 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page