• Judivan Gomes

Geraldo Luís surpreende ao revelar efeitos da Covid-19 e faz pedido




Geraldo Luís usou seu perfil no Instagram para falar sobre efeitos causados pela Covid-19, após passar um longo período na UTI de hospital em decorrência da doença.

Apesar de seguir internado, agora ele está aguardando em um quarto do hospital a autorização para alta. Recentemente, ele agradeceu os cuidados da cardiologista Ludhmila Hajjar, que recusou a proposta do presidente Bolsonaro (sem partido) para assumir o Ministério da Saúde.

Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e séria Dra. Ludhmila Hajjar que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo. Meu pulmão foi afetado 70% de uma pneumonia. Não precisei ser entubado. A doutora e Stephanie Rizk me ampararam muito me informando sobre tudo. Elas mesmo falaram deste milagre que ocorreu comigo”.

Em seguida, ele agradeceu o carinho de fãs e amigos que mandam boas vibrações para sua recuperação. Na oportunidade, ele ainda lamentou não conseguir tomar banho sozinho e ter perdido 11 quilos desde que está no hospital.

Tenho a certeza das mãos de Jesus sobre mim, ordens Divinas do céu, a presença de minha mãe Olga na na UTI e anjos. A oração de vocês entrou como gotas de soro na alma. O poder do amor recupera. As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim”, ressaltou.

Por fim, o contratado da Record ainda pediu que as vacinas cheguem logo a todos e pediu para que haja mais políticas eficientes no combate à Covid-19.

Quando a morte, medo ou riscos bate na nossa porta, nunca mais nosso lar interno será o mesmo. Lutar e seguir… Se cuidem, se amem esse vírus levou muita gente forte, jovem. Obrigado por existirem em minha vida. Jesus abençoe vocês…VACINA logo pra todos, menos conversa, menos política e mais ação“, concluiu.


RD1

222 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo