• Judivan Gomes

Famoso se declara para Danielle Winits após ter prisão decretada




Após a polêmica em torno da prisão domiciliar de André Gonçalves, o ator fez uma publicação em seu perfil no Instagram, na qual se declarava para Danielle Winits.

Os dois estão juntos há algum tempo e completaram seis anos de casados. Em comemoração, o famoso disparou: “Seis anos juntos. Grato por tudo. Te amo, Dani Winits!”.

“Rainha da minha vida”, disse ainda, na legenda da foto de um flagra dos dois de mãos dadas em um shopping. Os dois, vale lembrar, se conheceram nos bastidores da Globo.

Eles participavam juntos de um quadro do programa Mais Você e acabaram se aproximando. Danielle também se pronunciou sobre ele, dizendo: “Empatia: Um caso de utilidade pública”.


Aparentemente, ela referia-se às críticas que ele vem recebendo depois que foi decretada a sua prisão. O motivo foi a falta de pagamento da pensão à filha Valentina, de 18 anos.

Desde 2017, ele não cumpria com o compromisso que havia firmado com a ex-mulher, a jornalista Cynthia Benini, que abriu um processo contra ele, sob a dívida de R$ 352 mil.


Com RD1

401 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo