top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Exclusivo: Presidente do PSD de João Pessoa confirma filiação de Dinho ao partido





O presidente do PSD de João Pessoa, Antonio Alves, mais conhecido como Arroz, declarou, nesta segunda-feira ( 19 ), que o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, vai se filiar ao PSD na abertura da janela partidária que vai acontecer entre março e abril.


Segundo o dirigente do PSD pessoense, Dinho somente não se filiará ao partido se acontecer algo extraordinário. Incluisive, ele ( Arroz ) informou que a legenda já está organizando um evento para a assinatura da ficha de filiação do presidente da Câmara da Capital.


A filiação de Dinho ao PSD, de acordo com o dirigente partidário, deverá contar com as presenças do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, da presidente estadual, Daniela Ribeiro, do vice-governador Lucas Ribeiro ( Progressistas ), entre outras aiutoridades.


Caso a filiação de Dinho ao PSD se materialize, será o retorno dela a instânica partidária. Dinho foi um dos fundadores do partido, na Paraíba, ao lado do ex-deputado Rômulo Gouveia ( já falecido ).


14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page