• Judivan Gomes

Ex-secretário de Luciano Cartaxo anuncia apoios à reeleição de Eduardo Carneiro na ALPB




O ex-secretário do Orçamento Participativo de João Pessoa, Francisco José, anunciou, nesta terça-feira (11), apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Eduardo Carneiro.

Francisco José disse que sua decisão levou em consideração o desempenho do deputado na Assembleia Legislativa, principalmente em João Pessoa, onde também atua politicamente. Em 2020, ele disputou uma vaga na Câmara Municipal e obteve 2965 votos. Apesar da expressiva votação, inclusive superior a de alguns atuais vereadores em exercício, Francisco José ficou na suplência. "O deputado Eduardo Carneiro vem, desde a época em que exerceu um mandato como vereador de João Pessoa, sendo uma voz ativa em defesa da cidade, principalmente na defesa da geração de emprego e renda para a população", afirmou.

O deputado destacou a importância de mais um apoio na capital, sua principal base eleitoral no Estado, e disse que a chegada de Francisco José demonstra que o seu trabalho está no caminho certo. "Francisco foi um dos bons quadros da gestão passada, conhece a cidade como poucos e vai, sem dúvida nenhuma, dar uma grande contribuição ao nosso mandato", disse.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo