• Judivan Gomes

Ex-piloto de Fórmula 1 dá beijo em repórter da Band em transmissão ao vivo

Rubinho Barrichello foi entrevistado pela própria namorada, Paloma Tocci, na transmissão da corrida da Stock Car neste domingo (12), pela Band, e acabou surpreendendo. O piloto encerrou a conversa dando um beijo na repórter.

Antes mesmo da entrevista, a jornalista e o famoso fizeram uma interação com o time do Show do Esporte pelo telão e trocaram carinhos. Ela brincou:

“Eu acho que vocês não vão saber em que box eu estou, não, imagina. Estou no box dele, claro, Rubens Barrichello, para mim mais conhecido como ‘meu bombom'”.

Rubinho, em seguida, falou sobre a expectativa de estar no pódio da corrida do dia, e Paloma arrematou: “Vamos ver se eu te encontro lá no pódio daqui a pouco, então”.

Imediatamente, a repórter da Band tirou a máscara de proteção que usava e deu um beijo no namorado, que saiu aos risos. “Com direito a beijinho”, divertiu-se a jornalista, que se despediu da entrada ao vivo.

No mês passado, Barrichello foi o grande destaque do Jornal da Band, durante a sua participação especial ao lado de Paloma Tocci, direto do estúdio do canal paulista no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Em sua primeira fala sobre a disputa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, o ex-piloto da Scuderia Ferrari se atrapalhou e chamou a apresentadora pelo apelido íntimo, “bombom”, e deixou tanto ela quanto a equipe do telejornal sem reação.

“Esse campeonato está especial. Uma disputa emocionante entre Hamilton e Verstappen. Assunto para Rubens Barrichello, por falar em amor, né…“, começou Paloma Tocci. “Por 19 anos escreveu a sua linda história na Fórmula 1“, continuou.

Em seguida, a âncora fez a primeira pergunta para o convidado. “Rubens, estamos na reta final. Uma disputa ponto a ponto entre esses dois. Uma disputa muito emocionante. Você já viveu isso, né? Boa noite…“, completou.

Rubinho Barrichello sorriu para a namorada e soltou: “Boa noite, meu bombom! Eu fico lisonjeado de poder contar um pouco dessa história por aqui. É tanta emoção. Vivi muitas coisas, mas este campeonato está demais, está pegando fogo“.


Com RD1


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo