top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Em vídeo, Fernandinha Albuquerque declara: “chega dos mesmos”





Em vídeo divulgado nas redes sociais, a candidata á deputada federal Fernandinha Albuquerque criticou a velha política: “Chega dos mesmos!”

O vídeo é resultado de uma série de ataques que a candidata vem sofrendo nos últimos dias com tentativas de desqualificá-la para a disputa do pleito nestas eleições.

Quem acompanha de perto a campanha da candidata, não deve estar surpreso ou surpresa. Neste vídeo, Fernandinha mostra que pode falar sério quando preciso e que não vai tolerar calada os ataques que vem sofrendo.

“Graças a isso, podemos esperar que esses últimos 11 dias para as eleições serão marcados por uma intensificação da campanha da candidata, que promete surpreender e por diversas vezes disse: os nossos amigos e amigas, nosso povo não vai decepcionar”.

Fernandinha é candidata a deputada federal pelo partido União Brasil. Apresentadora de TV e estreante em eleições, ela tem surpreendido na sua capacidade de mobilização e por sua visibilidade nas redes sociais.

Atualmente, a Paraíba conta apenas com uma única deputada federal mulher na Câmara Federal, Edna Henrique, que não concorre à reeleição.

Confira o vídeo AQUI

Assessoria

57 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page