• Judivan Gomes

Elisa e Hiltinho na Câmara Federal

A vereadora e 1° suplente de deputada federal, Elisa Virginia (Progressistas), confirmou nesta quarta-feira , 1° de junho, no Programa F5 da Rádio Pop FM, que irá assumir a titularidade na Câmara Federal, na vaga do titular do mandato, deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressitas), que se licenciará por 121 dias. A parlamentar também confirmou que o 2° suplente de deputado, o advogado Hilton Souto Maior (Progressistas) também assumirá por um período , a titularidade do mandato.

“Estou só aguardando a confirmação da licença do deputado Aguinaldo Ribeiro para que possa assumir à Câmara Federal. Neste período, o segundo suplente, Hiltinho Souto Maior também assumirá a vaga”, disse a vereadora que é vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa.

Elisa Virginia teve pouco mais de 45 mil votos para a Câmara Federal em 2018 e assumirá à Casa Baixa, em Brasília, pela primeira vez. A parlamentar também será candidata ao mesmo cargo nas eleições deste ano. Já Hiltinho Souto Maior, segundo suplente, também é debutante no Congresso e será outro que buscará uma vaga para o Legislativo Federal nas eleições deste ano.

Blog do Pettrônio Torres


15 visualizações0 comentário