• Judivan Gomes

Eleições da OAB: Presidente da Subseção de Princesa Isabel declara apoio a Harrison





O Presidente da Subseção da OAB de Princesa Isabel, Manoel Arnóbio, declarou apoio, neste sábado (18), à pré-candidatura do advogado e professor Harrison Targino a presidente da OAB-PB.


Manoel Arnóbio justificou o apoio ressaltando que a "gestão Paulo Maia, da qual Harrison faz parte, devolveu ao advogado e advogada a dignidade profissional". "Foram avanços em termos de espaço físicos, em representatividade e na constante busca de resgatar o respeito aos colegas profissionais, quando, no exercício profissional, foram ultrajados", afirmou.


O presidente acrescentou "que foi instituída uma advocacia democrática, na qual, a advocacia feminina se fez presente, a advocacia jovem passou a ser ouvida e a distância para o Sertão foi encurtada. "A advocacia da região de Princesa Isabel-PB deve a gestão Paulo Maia o reconhecimento de poder ter uma Subseção na Região, a qual, não ficou no papel, tem sede, tem voz e tem atenção, sempre que precisamos a seccional esteve presente", disse.


Manoel Arnóbio ressalta que advocacia da Região foi contemplada e a sede da Subseção de Princesa Isabel foi devidamente aparelhada, reformada a sala dos advogados em Água Branca.


"Foi ímpar a presença em Princesa da Caixa de Assistência dos Advogados, assim como da ESA e de todos os órgãos da seccional, quando necessário", declarou.


"Por isso que neste momento, conclamamos a advocacia da Região de Princesa Isabel para seguir avançando, para seguir sendo ouvida. E para seguir sendo respeitada e ouvida necessário se faz reconhecer o papel da nossa atual Seccional e a certeza de que a continuidade dessa política de valorização da advocacia do interior, da advocacia feminina, da advocacia jovem, depende de caminhar com aquele que o nosso MOVIMENTO indicou, por meio de Paulo Maia, o advogado e professor HARRISON TARGINO", concluiu.



416 visualizações0 comentário