• Judivan Gomes

Eleições da OAB-PB: procurador-geral de Santa Rita adere à candidatura de Harrison




Após uma adesão em massa de advogados de diversas gerações de Santa Rita, o procurador Geral do Município, Adair Coutinho, anunciou apoio à pré-candidatura do advogado e professor Harrison Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nas eleições do próximo mês de novembro.


Adair ressaltou a participação histórica da advocacia da cidade nas campanhas da Ordem e que não poderia se furtar em participar deste momento, destacando as qualidades de Harrison.


"Doutor Harrison Targino não foi meu professor na graduação, mas todas referências que tenho sobre ele são de grandeza, competência e compromisso com a defesa intransigente da advocacia. É preciso de alguém com esse perfil para atuar na diminuição das custas judiciais e para trazer a Santa Rita uma sede da OAB", discursou.


Harrison agradeceu o apoio e se comprometeu em trazer Santa Rita para centro do debate da OAB. Ele também convidou a advocacia santarritense a colaborarem com a formulação do programa de metas para o próximo triênio.

245 visualizações0 comentário