• Judivan Gomes

ELEIÇÕES 2022: Patriota lança vereador Carlão Pelo Bem como pré-candidato ao Senado Federal




Durante reunião nesta terça-feira (11), o vereador de João Pessoa, Carlão Pelo Bem, recebeu, em nome do presidente estadual do Patriotas, Wallber Virgolino, e de Klaus Pereira, presidente municipal, o convite para ser o candidato ao Senado Federal pelo partido nas eleições de 2022. O convite foi prontamente aceito pelo vereador que reafirmou seu compromisso com o povo e disse que será o candidato dos vereadores, porque, segundo Carlão, são eles que conhecem verdadeiramente as cidades.

“Se observarmos, hoje, as três vagas do Senado estão contidas em uma única cidade, com todo o amor e respeito à bela Campina Grande, mas a bela e maravilhosa João Pessoa também deve participar desse momento. A Câmara de João Pessoa sempre foi uma Câmara vanguardista e em razão disso já converso com vereadores da Capital que estão me apoiando e com vereadores do interior. Eu vejo muito candidato a senador colocando seu nome precisando da chancela do governador, dos prefeitos. Eu saio como o senador dos vereadores, o senador dos paraibanos”, disse Carlão.


O líder municipal do Patriotas informou que o partido já começou a se organizar para as eleições, sendo o convite a Carlão apenas o primeiro feito por Wallber para as vagas majoritárias. “Eu chancelei a ideia tendo em vista que João Pessoa não tem um senador de mandato. Nós temos três senadores que representam a Rainha da Borborema, apesar do senador não ser apenas da República mas também da Paraíba, mas a gente precisa de um parlamentar no Senado que olhe pela Capital e traga os recursos que precisamos”, informou Klaus.

Ainda de acordo com o presidente, o partido precisava de um perfil combativo, o que é encontrado em Carlão, que tem como característica o embate de ideias, a personalidade forte e a defesa do cristianismo e do conservadorismo. “Um homem cristão, religioso, que defende suas bandeiras. É importante que possamos enaltecer esses preceitos cristãos fazendo com que a humanidade tenha convicção de que um homem de Deus pode sim representar a população de uma forma mais efetiva lá no Senado Federal”, finalizou o presidente municipal.


Bastidores da Política

68 visualizações0 comentário