• Judivan Gomes

Eleições 2022: Cássio deixa nas mãos de Romero todas as articulações para formatação de alianças




O ex-senador Cássio Cunha Lima ( PSDB ) , durante entrevista coletiva nesta sexta-feira ( 29 ), disse que todo o processo visando a formatação de coligação para o projeto de candidatura ao Governo do Estado será conduzido pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigo ( PSD ).


O tucanato paraibano decidiu que o PSDB não vai ter candidatura própria à principal cadeira do Palácio da Redenção. Na ocasião, eles anunciaram apoio a pré-candidatura de Romero á sucessão do governador João Azevedo ( Cidadania ).


Questionado se seria candidato na eleição do próximo ano, Cássio explicou que o ex-prefeito de campinense também irá cuidar desse processo. Com isso, o tucano admitiu disputar o processo eleitoral que se avizinha.


A entrevista coletiva foi convocada pela direção estadual do PSDB e aconteceu no início da tarde desta quinta-feira no Hotel Hardman, na Praia de Manaíra, em João Pessoa.O encontro contou com as presenças de Cássio Cunha Lima, do deputado federal Pedro Cunha Lima, da deputada Camila Toscano, do deputado Tovar Correia Lima, do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e, outras lideranças políticas ligadas ao grupo.

432 visualizações0 comentário