top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Elba Ramalho, Banda Encantu’s, Jammes Sousa e Ranniery Gomes abrem São João no Parque Solon de Lucena



Elba Ramalho, Banda Encantu’s, Jammes Sousa e Ranniery Gomes abrem, na noite desta quinta-feira (20), a programação de shows do São João Multicultural da Prefeitura de João Pessoa. O evento acontece no Parque Solon de Lucena, onde foi montada uma estrutura para receber os artistas e o público. As apresentações, que começam às 19h, seguem até a próxima segunda-feira (24), feriado de São João.

“Nós celebramos o São João no Parque Solon de Lucena com esses nomes grandes da música paraibana e brasileira de maneira que possamos ofertar ao morador de João Pessoa e ao turista que nos visita opções de entretenimento com qualidade”, ressaltou o diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves.

Ele declarou que essa série de shows no Parque Solon de Lucena faz parte do projeto de São João Multicultural que envolve culturas populares, dois festivais de quadrilhas juninas, feira de literatura de cordel, forró pé de serra. Ou seja, a base fundamentada na tradição junina e no próprio forró. “Temos essa linha de trabalho e, por isso, envolvemos variadas culturas. No Parque Solon de Lucena, por exemplo, nós vamos ter show de Elba Ramalho, Banda Encantu’s, Magníficos, Eliane, Danieze Santiago, mas também apresentações de culturas populares. Esse é o sentido do nosso São João, integrar culturas, integrar os valores múltiplos e diversos das nossas culturas juninas”, acrescentou.

Programação – Nesta quinta-feira (20), a primeira apresentação será do cantor Jammes Sousa. Em seguida, o show será da Banda Encantu’s. A cantora paraibana Elba Ramalho sobe ao palco por volta das 22h30 e, para encerrar à noite, se apresenta o cantor Ranniery Gomes.

Na programação da sexta-feira (21), o primeiro show será do grupo Donas da Farra. A cantora Luciene Melo se apresenta a partir das 20h30. Já a Banda Cascavel sobe ao palco em seguida. Para fechar, o cantor Waldonys promete animar o público com muito forró.

Os shows do São João Multicultural seguem no sábado (22) com Luka Bass subindo ao palco às 19h. Logo depois tem Sâmya Maia, Bonde do Brasil e Ton Oliveira. Na véspera de São João, domingo (23), Berinho Lima será o primeiro a se apresentar. A cantora Mara Pavanelli vem na sequência, seguida pela cantora Eliane, a Rainha do Forró. A cantora Danieze Santiago canta a partir da 0h30.

No feriado de segunda-feira (24), Dia de São João, as apresentações serão de Renno Poeta, Banda Magníficos, Núzio e Kally Fonseca.

Integração – O São João Multicultural de João Pessoa é uma ação integrada da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado, envolvendo várias secretarias como: Comunicação (Secom), Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Saúde (SMS), Meio Ambiente (Semam), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) com a Guarda Civil Metropolitana, Mobilidade Urbana (Semob), Limpeza Urbana (Emlur), além da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

0 visualização

Comments


bottom of page