top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Eduardo Carneiro repudia ameaça de morte contra prefeita de Pitimbu e cobra punição a agressor




O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), repudiou, através de nota, as ameaças de morte feitas à prefeita de Pitimbu, Adelma Cristovam, por meio de áudio em um grupo de Whatsapp. De acordo com Eduardo Carneiro, é inadmissível que em pleno século XXI a sociedade ainda tenha que presenciar fatos dessa natureza, especificamente contra uma mulher. Ele cobrou uma apuração rigorosa e punição ao agressor.

O parlamentar disse que esse tipo de ameaça precisa ser combatido por todos para que a política possa ser um espaço transformador e que acolha e valorize cada vez as mulheres. “As mulheres têm um papel fundamental para o fortalecimento da política e devem ser respeitadas pelo trabalho que desempenham.

Adelma foi a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita em Pitimbu. É uma gestora dedicada, que busca o melhor para sua cidade, coloca as pessoas em primeiro lugar e que está fazendo uma gestão transformadora no município, por isso toda a nossa solidariedade à prefeita Adelma, que vem, com muito trabalho e dedicação, transformando de forma positiva a realidade de Pitimbu”, disse.

NOTA DE SOLIDARIEDADE Venho aqui expressar minha solidariedade à prefeita Adelma, de Pitimbu. É inadmissível que na política ainda tenhamos que conviver com casos de violência de gênero. As mulheres têm um papel fundamental para o fortalecimento da política e devem ser respeitadas pelo trabalho que desempenham. Devemos combater qualquer tipo de ameaça e garantir que a política seja um espaço acolhedor e que valoriza as mulheres.

Adelma foi a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita em Pitimbu. É uma gestora dedicada, que busca o melhor para sua cidade, coloca as pessoas em primeiro lugar e que está fazendo uma gestão transformadora no município.

Minha amiga, conte com nosso apoio. Sua força e história de vida provam o quanto você é capaz de trabalhar pelo desenvolvimento de Pitimbu.

2 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page