top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Eduardo Carneiro prevê entrega de "Carta da Paraíba" para início de junho




O deputado estadual Eduardo Carneiro ( Solidaraiedade ) está trabalhando para entregar uma carta com sugestões dos paraibanos para a Reforma Tributária até o próximo dia 05 de junho.


Desde o dia 28 de março, oparlamentar, que é o presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorimo na Assembleia Legislativa da Paraíba, tem mantido reunião entre setores da cadeia produtiva na Paraíba e o Grupo de Trabalho (GT) da Reforma Tributária, na Câmara Federal. A PEC da Reforma Tributária tem como relator o deputado federal Aguinaldo.


Além das reuniões para ouvir os interessados, o Grupo de Trabalho (GT) tem disponibilizado um email para colher sugestões da população sobre a Reforma Tributária. Intitulado de ‘Carta da Paraíba’, o texto será encaminhado ao GT da Reforma Tributária em Brasília.


Amanhã é a vez da região do Brejo paraibano receber o Grupo de Trabalho para, através de uma grande plenária, ouvir as demandas que serão compiladas e entregues num único documento ao Grupo de Trabalho da Reforma Tributária.

210 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page