top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Deputado surpreende eleitores ao agradecer a pé, votos recebidos em reeleição




As cidades de Alagoa Nova, São Sebastião de Lagoa de Roça, Algodão de Jandaíra, Barra de Santa Rosa, Baraúna, Picuí, Esperança, Areia, Sossego, Cuitegí, Casserengue, Arara, Solânea, Remígio e Bananeiras foram surpreendidas pelo deputado estadual Chió (Rede), que desde a última segunda-feira (03), tem feito uma maratona a pé, para agradecer os votos recebidos.


Ao batizar de ‘Maratona da Gratidão’, o parlamentar chamou atenção nas redes sociais, ao visitar pessoalmente os municípios onde obteve mais de cem votos, para agradecer o sufrágio nas urnas.


“É uma prática que adoto desde o início da minha vida pública, do mesmo jeito que peço pessoalmente o voto das pessoas, faço questão também de agradecer pessoalmente, nem que para isso precise estender por mais uma, duas, ou três semanas, o ritmo da campanha eleitoral, só que dessa vez para agradecer olhando no olho, a confiança do povo”, explicou Chió.


O parlamentar tem agradecido aos eleitores, utilizando apenas um carro de som. O que tem chamando atenção da população pelas ruas onde passa.


Eleito deputado estadual pela primeira vez em 2018, Chió (Rede) foi reeleito no último domingo (02), com 28.569 votos, tendo como bandeiras de mandato a educação, o esporte e o desenvolvimento no interior. Pela programação do parlamentar, a ‘Maratona da Gratidão’ deve seguir até a próxima semana.


Assessoria

404 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page