top of page

Deputado paraibano defende Lula para presidência da República

  • Foto do escritor: Judivan Gomes
    Judivan Gomes
  • 30 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura



O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) se mostrou favorável a uma composição política do seu partido com o PT nacional e apoiar o projeto da eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a presidência da República na eleição do próximo ano.

Ele, inclusive, disse que se a aliança entre as duas legendas for consolidada como está previsto vai trabalhar para o fortalecimento do PSD para a disputa aos cargos de deputado federal e deputado estadual.

Para tanto, o parlamentar acrescentou que deseja ter uma conversa com o presidente estadual da legenda, o ex-prefeito de campina Romero Rodrigues.

Caso o ex-gestor campinense venha a deixar a legenda por conta da aliança com o PT, Ludgério afirmou que está pronto para assumir o comando da sigla, na Paraíba, se esta for o desejo da executiva nacional.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page