top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Deputado comemora aprovação da Reforma Tributária e destaca trabalho do relator Aguinaldo Ribeiro



O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), comemorou a aprovação da Reforma Tributária pela Câmara dos Deputados e destacou o trabalho do relator, deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas-PB) para a consolidação da proposta.

De acordo com Eduardo Carneiro, a iniciativa vai beneficiar a população brasileira como um todo, estimulando a geração de empregos e garantindo uma carga tributária mais justa, principalmente para os mais necessitados.

Como presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Turismo e Inovação, além da Frente Parlamentar do Cooperativismo e da Comissão de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa, Eduardo se disse feliz com a contribuição dada através da ‘Carta da Paraíba’, que reuniu as sugestões de vários segmentos dos setores produtivos do estado.

O documento apresentado por ele foi publicado nos anais da Câmara Federal e serviu para embasar o relatório final apresentado pelo deputado Aguinaldo Ribeiro.

Eduardo lembrou que a Carta da Paraíba foi fruto de intensos debates com esses segmentos em audiências públicas e da participação popular através de um-e-mail disponibilizado para o envio de sugestões. “Demos nossa modesta, mas importante contribuição ao Grupo de Trabalho que esteve à frente da Reforma Tributária no Congresso Nacional. Isso é fruto do trabalho que desenvolvemos na Assembleia Legislativa, buscando a geração de emprego e renda e estimulando o empreendedorismo em todos os níveis”, afirmou.

O texto foi aprovado na noite dessa quinta-feira (6) pelo placar de 375 votos a favor, contra 113, na Câmara Federal.


Blog do Anderson Soares

506 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page