top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Deputado Chió é empossado na Assembleia Legislativa da Paraíba




Com respaldo popular, o deputado estadual Chió (Rede) foi empossado para o segundo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (01). A cerimônia de posse dos deputados estaduais eleitos aconteceu no plenário José Mariz, sede do Parlamento Estadual.


Filho do Brejo paraibano e com atuação de destaque também no Curimataú e Seridó, Chió foi reeleito com 28.569 votos, no primeiro turno das eleições 2022, pela Rede Sustentabilidade.


Diplomado pelo TER-PB, no dia 19 de dezembro, a posse do parlamentar foi acompanhada por mais de 80 correligionários. A reeleição de Chió marca a continuação de lutas intensas pela conquista de obras estruturantes, a exemplo da Adutora do Brejo, recuperação de importantes estradas e investimentos em educação.

“Agradeço a Deus a oportunidade de servir ao povo da Paraíba, mais uma vez, através do Parlamento Paraibano. Espaço de muita aprendizagem, muitos desafios, mas, também de conquistas, quando se trabalha de forma responsável e com foco integral no povo. Estou ainda mais feliz porque vivo esse momento hoje, ao lado dos meus familiares, amigos e correligionários, com quem tenho compartilhado esse grande movimento de novas atitudes, na política da Paraíba”, ressaltou.


Após a chamada nominal, o deputado estadual Chió proveu juramento em defesa da Constituição, da Democracia e do povo paraibano. A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades políticas, jurídicas, religiosas e civis, e marcou também, a eleição da mesa diretora da Casa de Epitácio. O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) foi reconduzido como presidente, nos dois biênios da 20ª legislatura.


“Nossa bandeira continuará sendo o abastecimento de água, o desenvolvimento no interior, a geração de emprego e renda, além de mais investimentos em educação pública de qualidade, saúde perto das pessoas, e valorização da cultura e incentivo ao esporte. Eu tenho certeza de que o melhor começa agora”, finalizou Chió.


Assessoria

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page