top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

De massagem com velas a banho de imersão no spa: saiba como inovar no presente do Dia das Mães




Sem sombra de dúvidas, o Dia das Mães é uma das datas mais festejadas do calendário brasileiro. Todo mundo se desdobra pensando numa forma criativa de homenagear as mulheres que tanto se doam para educar e proteger seus filhos.

Para além de um presente que se pode empacotar, muita gente tem decidido usar a ocasião para gerar memórias afetivas através de experiências, como um dia digno de rainha num spa.

Principal referência em João Pessoa, o Eliá Spa sempre tem muita procura no período e neste ano preparou 5 experiências multissensoriais para celebrar a data. Os pacotes levam nomes de flores e foram elaborados para atender os diversos estilos de mães e orçamentos dos filhos.

Os serviços oferecidos diferem no tempo de duração, nos tratamentos e nas degustações e abrangem literalmente da cabeça aos pés. Entre os vários itens dos pacotes, estão, por exemplo, esfoliação corporal com sal rosa do himalaia e pétalas de rosas, massagem aromática com velas aquecidas, banho de imersão com sais e óleos essenciais, reflexologia podal, massagem capilar e degustação de frapê de morango e espumante.

De acordo com a gerente do Eliá Spa, unidade João Pessoa, Raiana Oliveira, a ideia é valorizar cada perfil de mulher. “Nós nos inspiramos na gratidão pela mãe. Todos os pacotes incluem flores e uma degustação que difere da habitual. São experiências criadas para diferentes personalidades. A ideia é oferecer um menu variado que se encaixe no gosto de cada uma, apresentando diferentes técnicas”, explicou Raiana.

AGENDAMENTO

Localizado no Liv Mall, em Manaíra, o spa atende todos os dias: de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h. O agendamento pode ser feito através do telefone (83) 3113-5504.

Mais informações sobre tratamentos e a estrutura do spa podem ser obtidas no site joao-pessoa.eliaspa.com.br ou no Instagram @eliaspa.livmall.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page