• Judivan Gomes

De forma unânime, Subseção de Guarabira declara apoio Harrison nas eleições da OAB-PB



A Diretoria da Subseção da OAB de Guarabira decidiu, por unanimidade de seus membros, apoiar a pré-candidatura do advogado e professor Harrison Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nas eleições do próximo novembro.


Alberto Evaristo, presidente da Subseção de Guarabira, considerou que, “mesmo tendo sido oposição à atual gestão da Seccional na eleição anterior recebeu da OAB-PB e da CAA toda atenção institucional, numa clara compreensão de política de Ordem”. “Assim, a diretoria resolveu conferir apoio ao candidato Harrison Targino, que é indicado por Paulo Maia e aliados, para as próximas eleições”, declarou.


Alberto Evaristo acrescentou que “a Diretoria da Subseção teve a cautela de ouvir vários advogados e diversas liderança de Guarabira e Região, e todos foram unânimes em autorizar o apoio ao advogado e professor Harrison Targino, que é inegavelmente reconhecido em todo estado por sua experiência e competência”


Harrison, por sua vez, demonstrou alegria em poder contar com este significativo apoio, acentuando que “todos estão unindo a advocacia paraibana em torno de bandeiras comuns, num esforço de convergência como se tem o privilégio de ver em Guarabira”.


“Uma Diretoria respeitada e sensível aos dilemas da advocacia que se dispôs ao diálogo e a construção de uma grande frente de apoio à advocacia. Agradeço ao Presidente Alberto Evaristo, ao vice-presidente Walcides Muniz, à secretária geral Alana Vaz, ao secretário geral adjunto Diego Paulino e ao diretor tesoureiro Fabio Mariano o gesto de solidariedade e irmandade nesta luta comum”, afirmou.


Harrison já tem o apoio declarado de 10 das 11 subseções do Estado. “Uma OAB forte e unida para enfrentar os desafios deste momento”, concluiu.

114 visualizações0 comentário