top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Day spa é tendência entre casais que procuram por experiências românticas diferenciadas



Para compartilhar um momento especial que ao mesmo tempo alivia as tensões e promove conexão, muitos casais tem buscado o chamado day spa, uma experiência que reúne uma série de serviços relaxantes. Com a chegada de junho, mês dos namorados, a procura aumentou consideravelmente nos últimos dias.


Principal referência em João Pessoa, o Eliá Spa preparou algumas experiências multissensoriais para celebrar a data. Os pacotes possuem duração de duas horas e diferem nos tratamentos e degustações. Entre os serviços oferecidos, estão, por exemplo, escalda-pés, banho de imersão com sais e óleos essenciais, massagem sensorial com velas aromáticas, massagem craniofacial e degustações de espumante, drink, frapê de morango e canapés.


As massagens terapêuticas são conhecidas por reduzir dores, tensões e níveis de estresse e ansiedade, mas também promovem outros benefícios menos conhecidos. Quando feitas a dois, fortalecem os vínculos entre os parceiros, aumentam a intimidade e criam memórias afetivas duradouras.


Além disso, elas estimulam a produção dos hormônios endorfina, dopamina, serotonina e ocitocina, responsáveis pelas sensações de prazer e bem-estar.


De acordo com a gerente do Eliá Spa em João Pessoa, Raiana Oliveira, os combos deste mês foram criados para serem presentes lembrados por toda vida. “A data comemorada dessa forma se tornará um momento único, em que o casal será marcado pelos aromas, sabores e sensações vivenciadas a dois. A conexão entre o casal certamente aumentará, despertando ainda mais amor”, declarou.


AGENDAMENTO


Localizado no Liv Mall, em Manaíra, o spa atende todos os dias: de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h. O agendamento pode ser feito através do telefone (83) 3113-5504.


Mais informações sobre tratamentos e a estrutura do spa podem ser obtidas no site joao-pessoa.eliaspa.com.br ou no Instagram @eliaspa.livmall.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page