top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

CondePrev antecipa pagamento, anuncia reversa financeira histórica e construção de sede própria




O CondePrev, Regime Próprio de Previdência Social do Município de Conde (PB), antecipou o pagamento dos seus Aposentados e Pensionistas para esta sexta-feira (23). O calendário oficial de pagamentos, divulgado no início do ano, tinha como data prevista para o pagamento do mês de setembro como o dia 25, porém a equipe administrativa do CondePrev resolveu antecipar o pagamento mais uma vez, como já fez em alguns meses anteriores.


“Optamos por mais uma vez antecipar a data de pagamento, por alguns motivos, o primeiro é o compromisso que a Prefeita Karla Pimentel assumiu e que vem cumprindo rigorosamente, através dos repasses mensais e de parcelamentos, o que nos garante uma segurança financeira para gerirmos o instituto, além disso nossa organização administrativa nos permite gerir seus recursos de forma a sempre servir da melhor forma àqueles que por tanto tempo serviram nosso município”, declarou Tony Ribeiro, Presidente do CondePrev.


O Presidente ainda anunciou uma reserva financeira histórica no CondePrev: “Hoje temos nos caixas do nosso RPPS reservas de recursos que ultrapassam 16 Milhões de Reais, frutos da parceria e compromisso da gestão Karla Pimentel, como também da capacidade de investimentos da nossa equipe que em menos de dois anos já conseguiu superar a reserva levantada na gestão anterior”.


Nesta semana a Prefeita Karla Pimentel enviou para Câmara Municipal um Projeto de Lei que permite ao CondePrev a aquisição de um imóvel para construção de sua sede própria, o PL deve ir para votação na próxima semana.


“Desde o ano passado temos uma situação de superávit financeiro do CondePrev, inclusive destacado em relatórios do TCE-PB, isso nos permitiu formar um fundo de reserva para construção de nossa sede administrativa própria. O primeiro passo será a aquisição do imóvel e em seguida a construção de um espaço próprio para servir aos nossos segurados”, finalizou Tony Ribeiro.

513 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page