top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Com investimento superior a 8,6 milhões, prefeito Dalyson Neves anuncia construção de nova escola em Zabelê




O prefeito da cidade de Zabelê, Dalyson Neves, garantiu junto ao governo do Estado da Paraíba a construção da nova Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Médio Maria Celeste do Nascimento e reforma do Ginásio esportivo da mesma unidade, o investimento total será de 8.616.524,64 (oito milhões seiscentos e dezesseis mil quinhentos e vinte e quatro reais e sessenta e quatro centavos).

O prefeito compartilhou a notícia através das suas redes sociais durante um encontro na manhã desta quarta-feira (17) em João Pessoa do com o vice-governador do estado, Lucas Ribeiro.

A solicitação de construção da nova escola é um pleito antigo do município, mas apenas na gestão do prefeito Dalyson Neves foi possível concretizar esse sonho. “Investimentos em educação sempre foi uma de nossas prioridades, depois de muito tempo conseguimos a tão sonhada construção da Escola Estadual que vai oferecer um espaço confortável e seguro para os nossos alunos” disse o prefeito Dalyson Neves.

Outros investimentos em Educação

Com recursos próprios, a prefeitura de Zabelê investiu mais de R$: 400.000,00 mil (quatrocentos mil reais) na aquisição de equipamentos e materiais para a rede municipal de ensino.

Foram adquiridos laboratórios de robóticas para o fundamental I e II, laboratórios de ciências fundamental I e II, kits soninho do bebê, cantinho da leitura, kits de ciência fundamental I e II, Kits de Projeto Nacional de Ensino em 3ª Dimensão, Livros do Projeto de Recomposição da Aprendizagem e Kits de peças do Projeto de Recomposição da Aprendizagem.

511 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page