top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Com a presença do governador João Azevedo, ALPB inicia trabalhos legislativos na próxima quarta




A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta quarta-feira (7), a primeira sessão ordinária da 20ª Legislatura, que acontecerá a partir das 9h30 no Plenário Deputado José Mariz. A Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos já tem a presença confirmada do governador João Azevedo, que vai apresentar a mensagem do Poder Executivo ao Legislativo para o ano de 2024..


Além dos deputados e do governador João Azevêdo, a sessão contará com a presença de representantes do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB), do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), e do Ministério Público da Paraíba (MPPB).


O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, declarou a prioridade do Poder Legislativo continuará sendo ouvir a voz do povo da Paraíba, estar ciente de suas demandas e apresentar propostas e legislação que tragam melhoria na qualidade de vida dos paraibanos.


“É dever de todos os deputados e deputadas, eleitos pelo povo, trazer para a Assembleia Legislativa da Paraíba matérias que dialoguem com a população, que defendam seus direitos, que garantam a melhoria de suas vidas em todas as regiões do estado. Só ouvindo o povo é que nós poderemos apresentar projetos e criar leis que contribuam para uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, declarou Adriano.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page