top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

CMJP entrega honrarias aos médicos Narriane Chaves, Antônio Henriques e Bruno Leandro

Propositura foi do então vereador e hoje vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra


Foi realizada na tarde desta segunda-feira (05) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a sessão solene de entrega dos títulos de cidadania pessoense aos médicos Narriane Chaves Pereira e Antônio Henriques de França Neto e a Medalha Cidade de João Pessoa ao médico Bruno Leandro de Souza. A propositura da sessão foi do então vereador e hoje vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB).

O vereador Thiago Lucena (PRTB), que presidiu a sessão, falou da satisfação de entregar as honrarias aos três médicos. “São três profissionais que se dedicam muito à cidade, através da Medicina. Dr. Antônio de França, hoje vice-presidente do CRM (Conselho Regional de Medicina) e dr. Bruno Leandro, que também tem uma ação muito fiscalizadora no CRM, sobretudo com os hospitais públicos, através de um trabalho intenso em João Pessoa. E a dra. Narriane Chaves que é médica concursada da Casa Napoleão Laureano e que desempenha um importante papel na saúde pública. Foram proposituras do então vereador Leo Bezerra e entregar essas honrarias para esses profissionais é motivo de grande honra ”, afirmou.

Já Leo Bezerra (PSB), vice-prefeito de João Pessoa e autor da propositura enquanto vereador na CMJP, ressaltou que voltar à Casa Napoleão Laureano para participar da sessão de entrega das honrarias aos três médicos foi motivo de grande satisfação. “A CMJP me deu régua e compasso e me sinto em casa aqui. Passei quatro anos como vereador e entreguei poucas comendas e ficaram essas três pendentes e de grande relevância para o nosso município. Esses três profissionais muito fizeram e fazem por João Pessoa, através da Medicina. São títulos importantes e que eu prezo, pois são pessoas merecedoras”, destacou.

Wilberto Trigueiro, presidente da Academia Paraibana de Medicina, afirmou que os três homenageados realizam um excelente trabalho na cidade de João Pessoa. Enquanto isso, Mariah Marques, presidente do Conselho Municipal de Saúde, enfatizou que a entrega dos títulos aos profissionais da saúde que cuidam das pessoas é muito satisfatória e de grande relevância.

A homenagada, Narriane Chaves, médica concursada da CMJP que é natural da cidade de Paulo Afonso (BA), disse da alegria em receber uma comenda tão importante. “Como servidora da Casa há mais de 10 anos, ser reconhecida pela Câmara e pelos pessoenses de uma forma em geral como cidadã pessoense é muito gratificante. Moro aqui há muitos anos e até esqueço que não sou de João Pessoa. Receber essa homenagem é muito honroso e estou muito feliz. Agradeço a todos que participaram desse processo”, pontuou.

O médico Antônio Henriques, natural de Campina Grande, ressaltou a alegria incontida e a enorme honra em receber o título de cidadão pessoense. “Saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido pelos vereadores de João Pessoa, aumenta ainda mais a responsabilidade da função que estamos realizando no Conselho Regional de Medicina. Ser cidadão da cidade mais importante do estado, a nossa capital com todas as suas belezas e com seu povo acolhedor, nos traz grande alegria, mas, sobretudo, muita responsabilidade, para que sejamos ainda mais defensores das causas da saúde, não só aqui, mas em todo o estado da Paraíba”, declarou.

Bruno Leandro de Souza, que recebeu a Medalha Cidade de João Pessoa, resumiu que receber a mais alta distinção da Casa Napoleão Laureano é uma imensa honra. “Poder contribuir e ser reconhecido pelo trabalho realizado me deixa sem palavras e quero honrar essa medalha e fazer ainda mais por João Pessoa, minha cidade, uma cidade cada vez mais próspera e cada vez melhor para os pessoenses”, finalizou.

207 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page