• Judivan Gomes

Cerveja acima de família: assista vídeo de familiar que perdeu os pais para a Covid-19


Vinicius de Paula Carvalho Junior, de 32 anos, precisou lidar com duras perdas durante a pandemia da Covid-19. Ele perdeu sua mãe, seu pai e dois tios. Para alertar a população sobre os impactos que uma aglomeração pode causar, Vicente gravou um vídeo em parceria com a Prefeitura de Araxá, município de Minas Gerais.

Segundo Vicente, as pessoas que estavam “nas filas dos supermercados, colocaram cerveja acima do pai, da mãe, da avó. Colocaram bebida e diversão acima da família”. A prática de aglomeração durante a pandemia foi descrita como “a destruição de famílias”.

As quatro perdas de Junior foram para o coronavírus. Em suas palavras, seus familiares que se foram eram “seus pilares, sua base” e hoje ele vive sem a sua mãe, tida como “amiga, conselheira, suporte pessoal, espiritual e conselheira”. O homem revela que as coisas, para ele, perderam o sentido. Se está acordado, lembra dos parentes. Se dorme, sonha com eles.

No vídeo, Vicente ainda finaliza a mensagem deixando um alerta: “Não devia ter ido naquela festinha no rancho, mas aí é tarde. É complicado. Fiquei sem rumo, as coisas perderam o sentido”.


MSN

57 visualizações0 comentário