top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Carta de João Pessoa: Nascimento é o sétimo candidato ao Governo do Estado a assinar o documento

O texto destaca os valores, potencialidades e necessidades da Capital que os vereadores entendem que devem ter atenção dos governantes eleitos







No final da sabatina desta sexta-feira (16), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o candidato ao governo da Paraíba Antônio Nascimento (PSTU) foi o sétimo postulante ao cargo a assinar a Carta de João Pessoa, assumindo compromissos com os destinos da cidade. Cópias do documento, assinado também por todos os vereadores da Casa, serão enviadas não apenas aos candidatos ao Governo do Estado, como aos presidenciáveis. A Carta destaca os valores, potencialidades e necessidades que os representantes mais próximos do povo observam no contato, dia a dia, com a população, e merecem a atenção dos governantes eleitos.

“Nada mais justo do que a gente reunir as demandas da sociedade em uma carta de compromissos que os candidatos assumem com a Câmara, consequentemente com a sociedade”, afirmou o vice-presidente da Casa, vereador Thiago Lucena (PRTB), agradecendo a presença de Antônio Nascimento e fazendo o convite para a assinatura do documento. O parlamentar ainda destacou a importância da realização das sabatinas: “Essa é a contribuição da Casa com o pleito e o pleno exercício da democracia”.

Após assinar a Carta, Antônio Nascimento disse estar muito feliz por assumir compromissos com a Casa do Povo e a população de João Pessoa. “Sou nascido em Belém, da Paraíba, moro em João Pessoa há 25 anos e tenho uma admiração enorme e um profundo carisma pelo povo de João Pessoa”, revelou o candidato.

Antônio Nascimento agradeceu pela oportunidade de apresentar suas propostas, pela receptividade da Câmara, e avaliou de forma positiva a participação na sabatina. “Foi muito boa a oportunidade que tivemos de expor nossas propostas para a classe trabalhadora, para o povo da Paraíba. Estamos nesse processo eleitoral para apresentar à classe trabalhadora uma alternativa, para que juntos possamos resolver os graves problemas causados por esses que estão aí, que entram e saem do poder, mas nossos problemas continuam os mesmos”, avaliou.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page