• Judivan Gomes

Cantor sertanejo se pronuncia após ser acusado de traição

Fernando Zor negou que tenha traído Maiara e afirma que a cantora está “fora de si”. Ele diz que tudo começou com uma mensagem no WhatsApp

Após a polêmica envolvendo uma suposta traição por parte de Fernando Zor e confirmado


Primeiramente, o cantor negou que tenha traído a então namorada e afirmou que tentou buscar ajuda de psicólogos: “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai, cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, afirmou o artista que em seguida foi questionado sobre o que realmente aconteceu na noite anterior.



“Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, em fui embora direto do local. Não teve nada!”, relatou o cantor que disse ainda que o local onde foi flagrado dançando com mulheres havia sido em Guarapuava, município do interior do Paraná.


“Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. Como a gente perdeu o voo, em Curitiba, o voo passou para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, o local foi enchendo … e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater…”, continuou.


Continua após a publicidade

O cantor ainda falou sobre o fato de estar próximos de mulheres durante o evento: “Sabe porque isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!”, se defendeu Fernando que ainda confirmou que nunca traiu Maiara e que nunca faria isso, ainda mais em um lugar como aquele. O cantor ainda disse que a ex-namorada nem chegou a falar com ele via telefone:


“Não! Ela tá sem falar comigo já tem dois dias. Ela não fala comigo. Ela foi viajar, mandou ‘eu te amo’, acho que eu nem devia estar falando isso pra você, mas, enfim…ela falou ‘eu te amo’, eu estava na estrada e mandei um coração. Tipo, ela não ligou mais pra mim, não ligou, não ligou. Aí ela vê as pilhas, tudo, e ela simplesmente não ligou! Ela estava na fazenda do empresário … Só que, assim, ela não ligou. Ela ficou dois dias sem falar comigo”, relatou.


Fernando explicou que antes mesmo do ocorrido, Maiara estava há dois dias sem falar com ele por causa de uma mensagem do WhatsApp: “Por uma simples mensagem, que ela mandou ‘eu te amo’ eu mandei um coração e ela achou que eu estava sendo “frio”. E nunca aconteceu nada, sabe? É duro, cara! Isso está me fazendo mal…”, desabafou o cantor que faria 3 anos de relacionamento com Maiara em breve.


Ao procurar a cunhada, Maraisa, para entender a situação, também não obteve resposta: “Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento ‘dela’, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, finalizou.


Entenda

A coluna Fábia Oliveira revelou com exclusividade sobre uma suposta pulada de cerca de Fernando. O cantor havia se apresentado no interior do Paraná na quinta-feira (23), e lá acabou sendo flagrado dançando com uma mulher no palco do evento em que cantava. Ele teria sido visto em clima de intimidade com uma segunda mulher, na qual teria adicionado nas redes sociais durante a madrugada.


Maiara falou com Fábia e confirmou que havia sido traída pelo então namorado: “Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano, Fábia“, disse a cantora sertaneja e dupla de Maraisa. Em seguida ela fez algumas postagens no Instagram afirmando que havia sido traída duas vezes logo no natal.


Com IG

507 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo