top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Candidato a deputado federal Luiz Miguel quer a população debatendo Orçamento Geral da União




Se for eleito deputado federal na eleição do próximo domingo ( 02 ), Luiz Miguel ( PV ) pretende realizar encontros regionais, no estado, com lideranças comunitárias para, de maneira coletiva, discutirem a respeito do Orçamento Geral da União ( OGU ) para o exercício financeiro de 2024.


Na avaliação do candidato, é imprescindível a participação popular em um momento especial para a vida de cada cidadão ou de cada cidadã. De acordo com o candidato, vão ser os paraibanos que vão dizer quais serão as áreas prioritárias para serem inseridas na peça orçamentária do país.


Luiz Miguel quer unir as suas propostas, que já vem sendo amadurecidas bem mesmo antes da sua candidatura, às ideias do povo paraibano. Ele, inclusive, declarou que vai fazer questão que a sociedade paraibana não abra de mão de participar de um debate tão importante, principalmente sobre a aplicação dos recursos relativos às Emendas Impositivas por obrigarem o presidente da República a executar o que ficou aprovado no orçamento.


As reuniões com os populares, segundo ele, devem iniciar ainda no primeiro semestre de 2023 para deixar tudo pronto no momento em que a peça orçamentária chegar para a discussão no Congresso Nacional.


19 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page