top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Candidato a deputado federal defende fim do orçamento secreto no Congresso Nacional







Focado em uma política que possa ser cada vez mais inclusiva, o professor Luiz Miguel ( PV ) se mostrou contrário ao orçamento secreto no Congresso Nacional. Nesta linha, o candidato já adianta que a peça orçamentária tem que ser democrática e transparente. No seu entendimento , é um verdadeiro absurdo saber que no Brasil e na Paraíba não é diferente campanhas estarem sendo financiadas com recursos do orçamento secreto.


Ele apresenta aqui algumas outras de suas prioridades chegando a ocupar uma das cadeiras da Câmara dos Deputados a partir de 2023. Ele, inclusive, conta com muita alegria que deseja trabalhar com todo afinco para assegurar a criação e ampliação de programas sociais e, assim , gerarem a independência que faz urgente em todo território paraibano.


Como não poderia ser diferente, o candidato já adianta que a peça orçamentária tem que ser democrática e transparente. No seu entendimento , é um verdadeiro absurdo saber que no Brasil e na Paraíba não é diferente campanhas estarem sendo financiadas com recursos do orçamento secreto.


Além disso, o candidato Luiz Miguel também quer ter um olhar para o pequeno comércio estadual, sobretudo, aquele que está localizado nas comunidades que, são seguramente, conhecidos como grandes incentivadores para a geração de emprego e de renda e, que sempre faltam incentivos por parte do poder público.

Para ele, uma das formas de minimizar os impactos fortíssimos do custo de vida é criando condições de emprego e de renda. Claro, ele sabe que o Congresso Nacional não pode fechar os olhos para a política econômica que está sufocando as famílias brasileiras e paraibanas cuja cesta básica consome a maior parte dos salários das famílias em todo país.

Mas, as propostas do professor Luiz Miguel não ficam só nisso não. Segundo ele, sendo merecedor de um assento na Câmara Federal, vai puxar um côro em defesa da democracia e elo o fortalecimento das instituições democráticas e, junto a isso, combater com toda a força do seu mandato a notícia falsa que vem massacrando o povo brasileiro.

“Nós não podemos esquecer que existe um leque muito grande de pessoas espelhadas em todos os recantos da nossa Paraíba que precisam do nosso auxílio para uma vida mais digna. São paraibanos e paraibanas que necessitam ser lembrados diuturnamente e será buscando as suas necessidades que iremos lutar por políticas públicas de modo a proporcionar melhores condições de vida ", explanou.

Luiz Miguel afirma que entre tantos propósitos que carrega consigo é o de fazer a diferença em Brasília.



349 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page