top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Campanha de João é premiada no Oscar do Marketing Político em Londres




A campanha do governador João Azevêdo (PSB) foi premiada nesta quinta-feira (01), em Londres (ING), no Polaris Awards, uma competição global para ativistas, gerentes de campanha, líderes, ONGs, inovadores e trabalho excepcional dentro das comunicações políticas, campanhas eleitorais e setores de relações públicas.

O prêmio foi recebido por Juarez Guedes e Bruno Guedes, que conduziram o marketing digital na campanha de reeleição de João ao lado dos estrategistas Sérgio Almeida e Rômulo Oliveira, que também fez a gestão de crise. Nas redes sociais, eles celebraram a conquista.

“Inscrevemos 3 peças, e estamos voltando pra casa com 2 ouros e 1 prata. O principal prêmio internacional da comunicação política conheceu, essa noite em Londres, a criatividade e o profissionalismo de um time excepcional, que entregou tudo para fazer mais do que uma grande campanha, uma campanha vencedora”.

“Meu agradecimento as associações Internacional (IAPC), Europeia (EAPC) e Latino americana (Alacop) que chancelam esse prêmio. Foram 400 campanhas de 20 países concorrendo. Uma grande honra poder estar hoje aqui”, completou.

Uma das peças inscritas pelo digital de João Azevêdo foi um clipe em que o então candidato do PSB aparece tocando guitarra, instrumento que toca desde a adolescência, em Cruz das Armas. O governador chegou a ter uma banda de rock nos tempos de escola.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page