top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Cícero Lucena entrega escritura dos apartamentos para 400 famílias do Residencial Saturnino de Brito e anuncia incentivos para comerciantes do local




As 400 famílias residentes do conjunto habitacional Saturnino de Brito, no bairro Renascer, agora podem ter a segurança e tranquilidade de que são, definitivamente, proprietárias dos seus imóveis. Nesta sexta-feira (22), o prefeito Cícero Lucena, de uma só vez, entregou as escrituras dos apartamentos, as chaves dos 13 boxes para os comerciantes do local e ainda anunciou que eles terão isenção de tributos para desenvolverem suas atividades durante um ano.

A Prefeitura de João Pessoa também está avançando com obras de infraestrutura no residencial, com drenagem, recuperação da praça e pavimentação. O prefeito Cícero Lucena destacou o olhar da gestão municipal, de cuidar dos moradores no que se refere as condições de moradia, seja no direito a prioridade, conforto e com ações para que eles tenham a possibilidade de gerar renda.

“Que alegria você ter a oportunidade de estar fazendo bem as famílias, estar dando paz, tranquilidade e segurança na propriedade, no título do seu imóvel, é algo que nos deixa bastante feliz. Somando também a atividade econômica, serão 13 famílias que vão ter seus boxes para fazer o seu pequeno negócio, a sua comercialização, com o apoio do programa Eu Posso, de financiamento”, afirmou o prefeito.

O secretário executivo de Habitação Social, Beto Pirulito, disse que a gestão municipal está investindo mais de R$ 7 milhões para atender os moradores do Residencial Saturnino de Brito, somando as ações de Infraestrutura e assistência. “É uma satisfação esse momento, porque o prefeito garantiu o recurso, quando entrou, em 2021, e trouxe de volta a esperança para essa comunidade, para esse povo maravilhoso”, afirmou.

Entre as famílias beneficiadas, a dona de casa Darcy Targino dos Santos agradeceu a conquista, dizendo que, mesmo morando no imóvel, só agora vai ter a tranquilidade. “Agradecer ao prefeito e a Prefeitura, porque era um sonho de todos aqui. Saber que ninguém pode nos tirar daqui – só se quisermos ou por um chamado de Deus”, afirmou.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page