top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Cícero inicia maratona de ações em Mangabeira com autorização para reestruturação do Mercado Público






O bairro mais populoso de João Pessoa completou 40 anos nesse do-mingo (23). Trata-se de Mangabeira, que surgiu como conjunto habita-cional nesta data no ano de 1983. Para marcar o aniversário, o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra realizam uma agenda espe-cial no bairro durante toda esta segunda-feira (24), que teve início com a assinatura da ordem de serviço para reestruturação da coberta do Mercado Público.


“Vamos rever a estrutura, questão de calha, de telhamento pois este é um equipamento que tem uma função social muito importante e agora vai poder prestar um serviço com a qualidade que desejamos. Esta é uma política que trazemos para Mangabeira, mas que também vai para todos os mercados da cidade”, afirmou o prefeito. No total serão inves-tidos R$ 380 mil.


O vice-prefeito Leo Bezerra falou sobre a alegria de estar no bairro jun-to aos moradores. “Mangabeira tem recebido atenção e trabalho da ges-tão municipal como nunca antes, na saúde, educação, infraestrutura. Temos consciência de que há muito a ser feito, mas temos a competên-cia e à vontade para fazer o melhor e atender as demandas das pesso-as”, afirmou.


O comerciante Jorge Neves agradeceu pela obra. “São 298 permissioná-rios aqui no Mercado esperando essa reforma há 33 anos. Isso traz es-perança para a nossa categoria. Em nome dos meus colegas eu agradeço e tenho certeza que haverá ainda mais dedicação da gestão ao nosso bairro”, afirmou. Ele entregou a Cícero Lucena uma lembrança para re-conhecê-lo como amigo de Mangabeira.


O secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro, afirmou que durante este mês serão intensificadas as ações de zeladoria, inclusive nas praças públicas do bairro. “O Mercado de Mangabeira é um espaço de fomento à nossa economia e cultura e hoje é um modelo, uma refe-rência em organização, diversidade e ordenamento. A revitalização do teto da área era uma demanda antiga, solicitada pelos comerciantes em outras gestões e que agora passa a ser realidade”, destacou.


A agenda do prefeito em Mangabeira segue até o final da tarde com inaugurações, ordens de serviço, vistorias a obras em andamento e visi-tas a beneficiados com programas e serviços da Prefeitura de João Pes-soa. Entre as ações estão a entrega da reestruturação da Escola Zumbi dos Palmares, a entrega ou início da pavimentação e urbanização de 13 ruas e a reinauguração da Unidade de Saúde da Família Nova União.


Estiveram presentes os deputados federais Mersinho Lucena e Cabo Gilberto; os deputados estaduais João Gonçalves, Hervázio Bezerra, Michel Henrique e Felipe Leitão; e os vereadores Odon Bezerra e Júnior Leandro.

343 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page