top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Cícero defende compromisso com a preservação durante lançamento da Semana Estadual do Meio Ambiente




O prefeito Cícero Lucena defendeu o compromisso com a preservação ambiental e a sustentabilidade durante evento de lançamento da Semana Estadual do Meio Ambiente. O gestor e o vice-prefeito Leo Bezerra participaram da solenidade onde o governador João Azevêdo apresentou a programação temática e políticas públicas para o setor. O ato aconteceu no Jardim Botânico de João Pessoa, localizado no bairro da Torre.


“Todos aqueles que têm a responsabilidade e compromisso com um mundo melhor e preservação da qualidade de vida para as futuras gerações precisam ter a consciência da importância da preservação do meio ambiente. Esta Semana Estadual do Meio Ambiente reforça esse compromisso. O governador está de parabéns pela iniciativa”, afirmou Cícero Lucena.


O governador João Azevêdo destacou que o Estado tem feito ações na área do tratamento de resíduos sólidos, replantio da mata ciliar do Rio Paraíba e reestruturação da Secretaria do Meio Ambiente. “Tudo isso faz com que a Paraíba possa enfrentar esse tema tão importante de forma mais eficaz. Precisamos colocar em prática as políticas de cunho ambiental de maneira muito séria”, destacou.


Até o próximo domingo (11), serão realizadas palestras, mesas redondas, distribuição e plantio de mudas, apresentação teatral, exposições e trilhas. Durante a solenidade, João Azevêdo assinou protocolo de intenções voltados a preservação, conservação e proteção do meio ambiente. Também foi lançada uma linha de crédito do programa ‘Empreender Paraíba’ para que pequenos empreendedores possam adotar sistemas de energias renováveis.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page