• Judivan Gomes

Câmara Municipal de Santa Rita aprova melhorias em rua do bairro do Açude

A Câmara Municipal de Santa Rita aprovou, na sessão desta terça-feira (19), melhorias na Rua Joca Medeiros, localizada no bairro do Açude. O requerimento solicitando o calçamento da via foi apresentado pelo vereador Fagner Santos (PTB) e aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa Legislativa.

Ainda buscando trazer benefícios para a infraestrutura da cidade, o vereador Naedson Graciano (Patriota) solicitou que sejam disponibilizadas mais lâmpadas na entrada do bairro Marcos Moura; a pavimentação da Rua Hermógenes Miranda e a realização do serviço de capinagem e pintura de meio fio da Rua Guiomar Neves, também localizadas em Marcos Moura.


Educação


Na ocasião, os vereadores também debateram a criação de uma sede para atendimentos voltados à primeira infância. O requerimento visa melhorar os serviços oferecidos pelo Programa Criança Feliz. A solicitação foi feita pelo vereador Jair Noberto (Pros), e aprovada por unanimidade pelos pares da Casa Legislativa.


Projetos de leis


O vereador Jackson Alvino (PSD) apresentou três projetos de leis, durante a sessão ordinária desta terça-feira (19): o 003/2022 que visa a criação do Dia da Tibirilidade; o 004-2022 que dispõe sobre a utilidade pública da Casa Nova Jerusalém e o 006/2022 que pretende criar o projeto para prática do vôlei em Santa Rita.

Ainda durante a sessão, o vereador Marinaldo da Silva (PSDB) apresentou o Projeto de Lei 008/2022, que altera a redação da Lei Municipal nº. 1.544, de 21 de junho de 2013, no artigo 2º, parágrafo I, e determina a concessão pública de veículos de propriedade particular para taxistas.

Os vereadores Alysson Gomes e Célio Rufino apresentaram em conjunto, o Projeto de Lei 132/2021, que determina a regulamentação das ligações de energia elétrica, água e esgoto em Santa Rita. O objetivo do projeto é inibir a ocupação irregular das calçadas da cidade.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo