top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Câmara de João Pessoa concede licença e vereador assume na ALPB

arcísio Jardim (PP) agradeceu a confiança dos pares e eleitores pelo trabalho exercido por ele.





A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na manhã desta terça-feira (12), a concessão de licença ao vereador Tarcísio Jardim (PP), pelo período de quatro meses. Logo após a publicação do licenciamento, o parlamentar tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), assumindo mandato de deputado estadual.

O vereador Tarcísio Jardim agradeceu a confiança dos pares e dos eleitores no trabalho exercido por ele. “Friso que devo isso à Câmara. Foi na Câmara que expus meu trabalho para toda a cidade. Muito obrigado a todos que confiaram no meu trabalho. Em julho estarei de volta para continuar o trabalho pela nossa cidade”, afirmou.

Parlamentares parabenizam Tarcísio Jardim

“Gostaria de parabenizar o vereador por alçar um voo maior”, afirmou Thiago Lucena (PRTB). “A Assembleia está ganhando um grande homem e parlamentar, tenho certeza que fará um mandato de excelência”, garantiu o vereador Bispo José Luiz (Republicanos), sendo acompanhado pelos vereadores Guga Oliveira (PP), Marcílio do HBE (Patriota), Bosquinho (PV), Coronel Sobreira (MDB) e Marcelo da Torre (MDB).

O vereador Odon Bezerra destacou que, mesmo na divergência das discussões, o respeito sempre prevaleceu. “Nós convergimos e divergimos em muitas coisas. Na divergência, o respeito sempre imperou, e na convergência, o carinho. Que seu brilhantismo, dedicação e respeito com a coisa pública possa ser levado à ALPB. Desejo todo sucesso possível, do fundo do coração”, desejou o parlamentar.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page