• Judivan Gomes

Câmara aprova criação de programa voltado à distribuição de lençóis e materiais de higiene

A assistência à população que vive em situação de rua em Santa Rita vem sendo pautada pela Câmara Municipal. Na sessão realizada nesta terça-feira (15), o vereador Naedson (Patriota) Graciano propôs a criação de um programa voltado à distribuição de lençóis e materiais de higiene, para a parcela da população que vive nas ruas da cidade.

O vereador ainda solicitou a construção de uma quadra de futebol society, nas proximidades da Usina Agroval.

Ainda durante a sessão, o vereador Josivaldo de Santana (Republicano) levantou a discussão sobre melhorias no mercado público de Santa Rita. O parlamentar requereu a entrega de todos os boxes do local e também a instalação de portões de acesso ao mercado público.

Também focando na manutenção de instrumentos públicos, o vereador Jair Noberto (Pros) pediu a reforma do terminal rodoviário da cidade. Ele ainda apresentou um requerimento solicitando a liberação do habite-se de 500 casas recém distribuídas pelo Governo do Estado, além da construção de uma praça com academia de ginástica, em Santo Amaro, no Distrito de Várzea Nova. O presidente da Casa, Cícero Medeiros, da mesma forma, solicitou a reforma da Praça do Sol, no Bairro Popular.


Calçamento nas ruas


Os vereadores aprovaram, durante a sessão de hoje, o calçamento das seguintes ruas: São Pedro, na travessia da Rua Monte Castelo; Dulce Mendes Ferreira, em Tibiri II e Napoleão de Brito Filho, localizada no Loteamento Fernando Santiago.

304 visualizações0 comentário