top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Blogueira e pré-candidata à vereadora é cancelada nas redes sociais por vídeo chutando sapo e depreciando mulheres




A cidade de Juru foi palco de mais cancelamento nas redes sociais. Desta vez, a blogueira e pré-candidata a vereadora, Denise Ramos, que é bastante conhecida na região, divulgou um vídeo chutando um sapo e depreciando mulheres, com comparações ao usar o termo rapariga.

“Tu parece esses cururus de banheiro, a gente chuta e tu vem de vota. Tu é cão. Rapariga é desse jeito, quanto  mais a gente chuta ela, mais ela caia para cima, porque a bicha é desaforada. O tal da rapariga não tem limite”, diz Denise Ramos no vídeo, que viralizou e teve grande repercussão negativa.

O influenciador digital Yago Sthephano, cuja audiência nas redes sociais ultrapassa os 455 mil seguidores, foi um dos primeiros a se manifestar, rotulando a atitude de Denise como “ridícula” e condenando veementemente seu comportamento. A repercussão foi tão intensa que a conta de Denise foi alvo de ataques maciços, levando à sua remoção das plataformas de mídia social devido à violação dos princípios da comunidade.

Como citado acima, Denise é pré-candidata à vereadora e aliada da prefeita de Juru, Solange Félix. Inclusive, essa fato ampliou a polêmica na cidade, já que a blogueira é uma das principais apoiadoras da atual prefeita Solange Felix. Sua conexão política e sua posição como pré-candidata a vereadora trouxeram ainda mais interesse sobre suas ações, destacando-se como um exemplo negativo de conduta para os eleitores da região.

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page