• Judivan Gomes

Assis Almeida celebra escolha de Paulo Maia ao nome de Harrison para disputar presidência da OAB-PB




O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Assis Almeida, celebrou o anúncio de sem-número de advogados, liderado pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, que culminou a indicação do nome do advogado e professor Harrison Targino, como candidato à presidência da Entidade nas eleições do próximo mês de novembro.


Assis destaca que Harrison é advogado competente, reconhecido por sua invulgar energia e extrema habilidade com que desenvolve a atividade advocatícia. "Harrison tem serviços prestados à sociedade e à advocacia. Exerceu cargos de grande responsabilidade, tanto em entes públicos quanto na OAB, em todos demonstrando desenvoltura, destemor e brilhantismo, que o credenciam ao honroso cargo de presidente da OAB", afirmou.


“A escolha de Harrison revela bem a maturidade e integridade de Paulo Maia, que não cedeu a diversificadas e indevidas pressões, pontificando às alturas a seriedade de quem não permite que interesses pessoais sobrelevem o que é melhor para a advocacia", completou.


Assis finaliza afirmando que o grupo, capitaneado por Paulo Maia, segue unido, e se unindo cada vez mais a outros advogados e advogadas, numa crescente impressionante. “Só assim nos tornaremos mais preparados para enfrentar e vencer desafios que se antepõem à advocacia.”

66 visualizações0 comentário