• Judivan Gomes

Apresentador critica ataque da Seleção: "Vontade de vomitar"



Apresentador disse que atuais atacantes da Seleção dão 'azia' ao serem comparados com os jogadores antigos


Durante o Donos da Bola desta quinta-feira (25), o apresentador Neto falou ter "vontade de vomitar" quando compara ataque da Seleção Brasileira atual com os jogadores de outras épocas. Para o ex-jogador, o futebol no Brasil se tornou outro esporte e não tem um centroavante que possa decidir em uma Copa do Mundo.

"Tem um atacante colombiano que joga na Inter de Milão que é bom de bola, mas bom de bola. Não é esse pé de rato, pé de grilo que nós temos aqui hoje. Nós estamos num outro esporte isso não é futebol que eu conheço, do Zico, do Gerson, do Alex, do Djalminha, do Veloso", disse o ex-jogador que ainda listou uma série de grandes atletas brasileiros de outras épocas, como Müller, Bebeto, Romário e Ronaldo.


"Qual o centroavante da Seleção hoje? O Pombo (Richarlison)! O Pombo! Ah, não dá né? E o Firmino? Aí eu lembro do Romário, do Ronaldo, do Careca, rapaz, dá azia, dá vontade de vomitar! Mas como não pode vomitar na televisão, a gente fala a verdade pros outros. Porque esse futebol mentiroso hoje, é um futebol que é difícil", desabafou Neto.

O ex-atleta ainda desafiou os comentaristas do programa a dizerem um atacante que não fosse o Neymar que pudesse "decidir a Copa do Mundo de 2022". Para Neto, este centroavante seria o Pedro, do Flamengo. Velloso elegeu outro rubro-negro, o Gabigol. Já Souza e Nicola não conseguiram pensar em um jogador.

Lance

161 visualizações0 comentário

E-mail: judivangomes@gmail.com

              contatosopb@gmail.com

Telefones: (83) 3237-8435 - (83) 9 9862-9418

© 2020 - SóPB - Todos os direitos reservados