top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Alexandre de Zezé assume mandato de deputado estadual na ALPB, nesta terça-feira




O primeiro suplente do Republicanos, Alexandre de Zezé, assumirá a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (15). O jovem ascenderá ao parlamento estadual em substituição ao deputado Jutay Menezes (Republicanos), que se licencia da Casa de Epitácio Pessoa por um período de 121 dias.


O afastamento, segundo Jutay Meneses, ocorre em atendimento a um pedido feito pelo presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta. Com uma bancada de oito parlamentares titulares, o partido realiza um sistema de rodízio para que as lideranças mais bem votadas tenham espaço na Assembleia Legislativa. Alexandre de Zezé obteve 18.582 votos nas últimas eleições estaduais.


“Assumo o mandato com a responsabilidade de representar as nossas bases eleitorais a partir do município de Santa Luzia, que já contou com vários parlamentares de importância na história da Paraíba e que há mais de 20 anos estava sem essa representatividade, bem como dos municípios do Vale do Sabugy, da nossa Capital João Pessoa e de mais 170 municípios em que fui votado. Na Assembleia, vamos trabalhar por quem mais precisa”, destacou.


SOBRE ALEXANDRE


Alexandre de Zezé é administrador de empresas por formação, primeiro suplente de deputado estadual pelo Partido Republicanos. Até esta segunda-feira (14), ele ocupou o cargo de Assessoria na 13ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que fica sediada na capital João Pessoa. O órgão é ligado ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), do Governo Federal.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page