top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Advogado paraibano assume vice-presidência da comissão nacional de Advocacia Municipalista da OAB




O advogado paraibano Marco Villar foi empossado pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (CFOAB), Beto Simonetti, vice-presidente da Comissão Especial de Advocacia Municipalista da OAB nacional. Marco Villar é também presidente da Associação Brasileira de Advocacia Municipalista (Abam).

O advogado agradeceu ao presidente do CFOAB, Beto Simonetti, pela confiança depositada em seu nome para ocupar o cargo, que tem uma grande representatividade junto a advocacia municipalista nacional.

“Nos últimos anos a advocacia municipalista vem se fortalecendo e ser indicado como vice-presidente da Comissão da OAB Nacional, além de presidente da Abam, reforça ainda mais nossos compromissos de lutar pelo bem da categoria e, assim, contribuir para o avanço do segmento no Brasil”, declarou.

Marco Villar acrescentou que a partir de agora vai intensificar as ações para nacionalizar ainda mais o debate em torno da advocacia nacional.

“Vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito na Abam, agora com o respaldo da OAB Nacional. Enfim, agradeço a todos e ratifico que sempre estarei à disposição do municipalismo, lutando para tornar as ações que antes eram estaduais para o âmbito nacional, fortalecendo nossa atuação”, concluiu.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page