• Judivan Gomes

Advogado paraibano é nomeado Coordenador de Interiorização da OAB Nacional




O advogado paraibano João de Deus Quirino Filho foi nomeado pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, como Coordenador Nacional de Interiorização da OAB. A posse do paraibano no cargo aconteceu nesta quinta-feira (17), durante solenidade na sede do Conselho Federal da Ordem, em Brasília (DF).


João de Deus foi vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), na gestão 2019/2021, e presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras, no Sertão paraibano.


O presidente da OAB-PB, Harrison Targino; e o conselheiro federal da OAB e ex-presidente da OAB-PB, Paulo Maia, participaram do evento. Harrison ressaltou que a posse de João de Deus na Coordenadoria Nacional de Interiorização da OAB, que terá um orçamento inicial de cerca de R$ 20 milhões, é uma grande conquista para a Paraíba.


“A Coordenação Nacional de Interiorização, sob a coordenação do cajazeirense João de Deus, representa a maior força e o maior prestígio até agora obtidos pelo Sertão da Paraíba na história da OAB”, ressaltou Harrison.

405 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo