top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Adriano Galdino parabeniza API-PB pelos 90 anos de fundação




O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, enviou uma mensagem de congratulações à Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) pelos 90 anos de fundação da entidade, comemorados nesta quinta-feira (7).

Em sua fala, Galdino destacou o papel da API-PB na defesa da liberdade de expressão, da democracia e dos direitos dos profissionais da categoria. Ele também ressaltou os avanços da entidade na qualificação profissional, na valorização da cultura e na promoção da cidadania.

“Quero parabenizar a API-PB pelos seus 90 anos de história, de luta e de conquistas. A API-PB é uma instituição respeitada e reconhecida pela sociedade paraibana, pela sua atuação em prol do jornalismo ético, independente e comprometido com a verdade.

A API-PB também tem sido uma parceira da Assembleia Legislativa, contribuindo para o fortalecimento do Poder Legislativo e do debate público sobre os temas de interesse do nosso estado. Inclusive, nosso legislativo faz parte do Comitê de Fomento e Desenvolvimento do Centro Histórico de João Pessoa, idealizado competentemente pela API-PB. A entidade merece todo o nosso aplauso e o nosso reconhecimento”, disse Galdino.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page