top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

"A miséria está aumentando no país", afirma governador



O governador João Azevedo ( Cidadania ) disse, nesta segunda-feira ( 05 ), que a miséria está avançando no país. Segundo ele, a pandemia da COVID-19 tem sido devastadora entre os brasileiros. Para o chefe do executivo estadual, além de destruir vidas a doença tem sido avassaladora, também, no que se refere a fome. Ele explicou que antes cerca de 1500 refeições eram distribuídas por dia num parceria com a Arquidiocese da Paraíba. Esse número passou para mais de 3.500.


Diante deste quadro, o governador acrescentou que, por isso, se faz fundamental o pagamento de uma auxílio emergencial para socorrer quem está em situação de vulnerabilidade que a pandemia provocou.


A declaração do governador foi depois do lançamento do programa de novas obras rodoviárias e de mobilidade urbana para impulsionar a economia do estado em virtude do momento pandêmico.

246 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Edilson Ferrero Ferrero
Edilson Ferrero Ferrero
Apr 06, 2021

Agora ele vem dizer que a miséria e a fome está aumentando??por que não usou o dinheiro da forma correta pra combater o covid ?? por que tantas famílias que queriam trabalhar ele impediu??agora é muito fácil dizer que o país está entrando numa miserabilidade,os cofres do Estado estão cheios de grana e quem quiser sobreviver que fique mendigando esmola ao estado ,era isso que ele e seus parceiros de socialismo queriam.

Like
bottom of page