top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

“A água das barragens precisa chegar nas torneiras do povo”, reivindica deputado Chió





O deputado estadual Chió (Rede), usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (13), para cobrar respostas à CAGEPA, quanto a normalidade do abastecimento de água, em cidades do Brejo paraibano.


Segundo o parlamentar, a barragem de Nova Camará tem mais de 30% da sua capacidade, o que corresponde a quase nove milhões de metros cúbicos, com o acúmulo de chuvas que recaíram na região, nos últimos meses.


“Faço apelo à CAGEPA e ao diretor Marcos Vinícius, pois, não há água nas torneiras em bairros e inúmeras comunidades de Esperança, Remígio e Arara, apesar dessa água ter sido ligada no último mês de junho. Peço ao diretor que mande equipes qualificadas e especializadas para solucionar o problema”, revelou Chió.


O parlamentar alertou a falta de abastecimento também, em comunidades rurais da região, embora já tenha cobrado oficialmente à CAGEPA, diversas vezes. “Precisamos saber por que não chegou água nas torneiras do povo. A comunidade Genipapo e Cepilho, por exemplo, sofrem. Faço apelo para que seja normalizado o abastecimento em nossa região, que necessita regularmente de água nas torneiras, e não somente de vinte e vinte cinco dias, como ocorre”, reivindicou o deputado.


Assessoria

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page